contador

contador

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Viagem de julho 2011

julho 2011

     Era um dia comum ,até que que fiquei sabendo que ia viajar, fiquei feliz ,mas logo estava arrumando minha mala.Uma ou duas horas depois fomos para o aero porto era um pouco longe ,mas não me desanimei ,quando cheguei estava muito cansado, logo o avião vinha chegando, embarcamos na GOL era bom mais acabei dormindo, quando acordei estava servindo o lanche do avião ,o lanche era ruim mas mesmo assim eu comi ,pois estava com muita fome .chegamos na Bahia quase 2 horas da tarde ,era um dia de sol e mal esperava para ir a praia.Ate qué uma van chegou era ela que iai nos levar ao hotel ou melhor um risorte gigante.Chegamos disse meu pai, tambem ansioso entramos parecia um sonho, ja tinha tirado minhas conclusões era magico fantástico muito legal a semana parecia magica fomos a praia , fomos em restaurantes jogamos Ténis , brincamos e por ultimo vivi um sonho de um lugar perfeito.


                                                

Um comentário: